Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Acidente com ônibus em Tijucas do Sul deixa 6 turistas mortos e outros 32 feridos, na BR-376, diz portal

Um grave acidente na madrugada desta terça-feira matou seis turistas e deixou outras 32 pessoas feridas na BR-376, em Tijucas do Sul, no Paraná, quase na divisa com Santa Catarina. O grupo estaria voltando para a cidade de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, após uma viagem de compras a São Paulo, iniciada no domingo.

Segundo as primeiras informações, o ônibus que os transportava, da empresa Kleintur, teria caído da ponte sobre a represa Vossoroca. O motorista teria perdido o controle do veículo, batido em uma mureta de proteção e despencado de uma altura de 10 metros.

O acidente ocorreu por volta de 0h30min. O diretor da Kleintur, Mauro Klein, disse que foi informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o ônibus teria perdido o controle após passar por uma área com óleo sobre a pista, na altura do km 653. A possibilidade foi confirmada pelo chefe da Comunicação Social da PRF do Paraná, inspetor Cristiano Mendonça, em entrevista à Rádio Gaúcha.





  

Corpos de cinco vítimas de acidente com ônibus no Paraná chegam ao RS

Os corpos de cinco vítimas do acidente com um ônibus na BR-376, em Tijucas do Sul (PR), chegaram ao Rio Grande do Sul na tarde desta quarta-feira. O corpo de outra vítima havia sido liberado durante a madrugada e trazido ao Estado mais cedo.

A queda de um ônibus de turismo em uma represa, na madrugada de terça-feira, matou seis pessoas e feriu outras 32. Os feridos foram levados para hospitais do Paraná e de Santa Catarina — a maior parte já recebeu alta.

As informações pertencem ao Jornal Zero Hora / RS

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *