Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Morador de rua é encontrado morto em Juazeiro do Norte, diz DN

Um morador de rua foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (18), em Juazeiro do Norte, a 533 km de Fortaleza.

O caso aconteceu na Rua Padre Cícero, no bairro Triângulo, por volta das 1h50 desta quarta-feira. O homem, não identificado, foi encontrado morto com 3 tiros. A Polícia não soube informar quantos homens participaram da ação.

Jovem é assinado em bar

Em Barbalha, 575 km distante da capital cearense, um jovem de 23 anos foi vítima de um homícidio a bala. Ítalo Salatiel Lustosa, de 23 anos, foi atingido por 4 disparos de arma de fogo enquanto estava em um bar.

Segundo testemunhas, 2 homens, não identificados, se aproximaram do bar em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Ítalo Lustosa chegou a ser encaminhado ao Hospital de Barbalha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Icó, a 375 km da Capital, um homem de 27 anos foi morto por 2 homens não identificados. Por volta das 13h45 da quarta-feira, Marcelo Monte Castro foi surpreendido por 2 homens em uma motocicleta, que efetuaram 4 disparos contra a vítima. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

13 armas de fogo foram apreendidas no Interior, nas últimas 24 horas, conforme informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). 52 prisões foram efetuadas.

Com informações do Diário do Nordeste

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *