- Paulo César Cavalcante disse:- Grande Everardo! Tudo bem? Sou o Paulo César, neto do Sr. Maurício Cavalcante e filho de um dos senhores que estão nessa foto, o Ribamar. Os outros são o Eusébio, o Chico Alves (Francisco Moacir)e o Zé Cândido. Mais uma vez lhe parabenizo pelo blog. Confesso que sou visitante assíduo e torço para que ele ajude a Caio Prado se tornar um pouco mais seguro com a implantação de um Posto Policial. Grande Abraço! -Caro Paulo César, você acertou e porisso seu comentário foi publicado! Nesse caso, tivemos dois acertadores, você e o Dehon. Só que, o Dehon, disse quem eram, aqui mesmo, vendo o Diário em minha casa. Você postou comentário! Parabéns!!! Abraços meu amigo!.