Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014
Uma pequena reflexão que é uma grande verdade: Leia...
Fiquei hoje impressionado com os atropelos da vida, pois nela só valemos aquilo que possuimos. É gente querendo ser mais do que pensa que é, mesmo não sendo nem a metade daquilo que gerou o seu pensamento! Gente que maquína o mal de seu próximo, procurando subir na vida sobre trancos e barrancos, atropelando quem aparece pela frente e, além disso, para se promover, pisa na cabeça de quem quer que seja. Ufa! Tanta falta de amor e tamanho desrespeito! Pois não se importa com nada, mesmo que veja a desgraça dos outros... Gente que se ensorberbece e incha tal qual cururu (como se diz por aqui). Tudo isso meus amigos, é consequência da imaturidade, do orgulho e do desconhecimento da fé em Deus (o que chamamos de incredulidade)!. Gente que se transforma da noite para o dia, por conta dos bens materiais e/ou causado por posições elevadas e nisso se envaidece se achando o "TAL". Isso, também gerado por conta das paparicações, do puxa-saquismo, das babações e do excesso de elogíos que se originam por coitados(as) que querem de uma forma ou de outra se pendurar num salário que recebem ou mesmo algumas benesses...Isso, eu interpreto assim: "Uma mistura de pequenos medíocres com um bando de exaustantes exaltados". A Bíblia diz, que o Senhor Jesus Cristo, na noite em que foi traído, lavava os pés de seus discípulos e ensinava-os:-Vocês dizem que sou Mestre e Senhor; -Tudo bem, sou mesmo, porém eu vos lavo os pés e enxugo-vos com a minha própria toalha, se Eu, Mestre e Senhor, procedo assim, fazei-o vós também, uns aos outros! Imaginem o momento em que o Senhor Jesus Cristo, lavava, enxugava e beijava os pés de Judas Iscariotes o seu traidor? (Ele já havia dito que Judas Iscariotes, iria lhe trair)! Sendo Ele o Rei dos Reis e o Senhor dos Senhores, tinha em sí o atributo da onisciência. Ah! Que humildade de um Deus Criador de todas as coisas e inclusive da tua vida ô exaltado! O Que tem de gente vestido de pele de cordeiro e por dentro são lobos vorazes que são capazes de nos engolir vivos irreprimivelmente!...Coitados, não sabem e tampouco entendem, que são como uma folha que a qualquer momento podem cair da árvore alta e secar-se pelo sol, criado por Jesus Cristo!!! Eu, você e nós, não fazemos a menor idéia da índole e da personalidade de algumas pessoas com quem convivemos cotidianamente... Quantas feras vestidas com roupas sociais das mais cáras possíveis (Não se pode generalizar, claro.) ? Muitas vezes conversando com a gente e no seu íntimo, âmago ou cerne, a trama de maneira ardilosa já é uma realidade! Pôxa vida! Quanta maldade no coração de tanta gente! Se você leu esse artigo e sentiu que precisa de uma mudança radical em sua vida, apressa-te!!! Por: Luiz Everardo Bezerra Lopes.