Quatro jovens sonhadores, no alvor de sua juventude, promotores da harmonia e distantes do agude!/ Principiantes da vida, procurando sempre o melhor, mesmo nas lutas e nas lidas acompanhados e nunca à sós!/ Mas afinal, quem são eles? Inda cidadãos de bem, que amam a terra querida e não maltratam ninguém! 1, 2, 3 meia já...Pensa e o pensamento solta, se você advinhar, dou uma passagem pro Juá, eu pago a ida e a volta!!!
sábado, 24 de outubro de 2009
QUEM SÃO ELES?
Quatro jovens sonhadores, no alvor de sua juventude, promotores da harmonia e distantes do agude!/ Principiantes da vida, procurando sempre o melhor, mesmo nas lutas e nas lidas acompanhados e nunca à sós!/ Mas afinal, quem são eles? Inda cidadãos de bem, que amam a terra querida e não maltratam ninguém! 1, 2, 3 meia já...Pensa e o pensamento solta, se você advinhar, dou uma passagem pro Juá, eu pago a ida e a volta!!!