Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014
MORADORES DO DISTRITO DE CAIO PRADO, SOFREM COM AS CONSTANTES FALTA D'ÁGUA DA CAGECE
De acordo com a senhora, Sâmia Bezerra, desde sábado (24/10), que falta água da Cagece em Caio Prado. Esse é um problema corriqueiro que vem irritando os usuários. D. Sâmia, é moradora da Rua Francisco Saraiva, Nº 41 e disse que se atrasar o pagamento é corte com certeza! Afirmou ainda:-Deveria haver algum tipo de punição contra a Cagece pelo excesso de dias com falta d'água!Prá isso, eles sempre tem uma desculpa, é um problema daqui é outro dali e nós é quem pagamos o pato! DESPESAS AUMENTAM: Os moradores do distrito, ficam receiosos com as constantes falta d'água, pois sabem que isso vai pesar no orçamento doméstico, pois além da conta da Cagece, terem que arcar com as despesas na compra de água "potável" e também para o uso doméstico. Tem gente que chega a cobrar até R$ 2,00 (Dois reais) por um galão. Pedimos aos senhores responsáveis pela Cagece de Itapiúna, que dêem um jeitinho nesse negócio que já se tornou um problema crônico. Por: Luiz Everardo Bezerra Lopes.