- Eu lamento que Lula saia e sei que no Brasil muitos também lamentam. Deixo a pergunta no ar: por que um presidente que está bem e tem 80% de popularidade tem que sair?
Chávez comparou Lula a Cristo por ter chegado a Venezuela no dia em que a Comissão de Relações Exteriores do Senado aprovou a entrada do país ao Mercosul.
- Lula veio como Cristo anunciando o Evangelho. Só faltou o cabelo comprido - disse Chávez.
LÁ VOU EU DE NOVO: Será possível? Tu és doido ou come m....Ô Chávez? Se não tens o que falar, fica calado macho véi... O Senhor Jesus cristo, não pode ser comparado com ninguém, pois ele é incomparável! Esse macho é doido! Rapaz, deu certim agora, no começo da semana, o saramago disse o que quis em relação a Bíblia, na mesma semana o Lula se referiu a uma aliança política, e citou uma aliança entre Jesus e judas, agora vem tu com essa? Como se diz por aqui, cruz credo!!!