Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014
DIÁRIO ON-LINE COMEMORA OS 25 MIL ACESSOS
No dia 20 de fevereiro de 2009 nascia o mais novo xodó caiopradense Nome: www.everardocaioprado.blogspot.com/ apelido: Diário On-line de Caio Prado. É exatamente esse informativo que está levando as notícias populares deste pequenino distrito, para a imensidão do planeta terra! Tudo começou com uma pequena brincadeira, criei um blogger e comecei a brincar de escrever (rsrsrs), de repente vem um comentário e eu falei pra mim mesmo:-Lai vai...(rsrsrs ô bicho matuto)! Quando percebi que a coisa funcionava de verdade, e que todos tinham acesso aos meus textos, então me veio uma certa preocupação: Pôxa vida! E agora? Não sou formado em p... nenhuma, estou escrevendo e tá dando certo? Vixe Maria! Tudo bem, foi bom, pois só assim escreveria com mais cuidado e maior responsabilidade! De repente um amigo universitário, por nome Luiz Everardo Bernardo Lopes, me dá umas orientações, (isso por e-mail), como deveria me sair melhor, pois eu não estava escrevendo para mim mesmo e sim para o mundo! Aí sim, a responsabilidade aumentou mais ainda. Inicialmente, procurava de todas as maneiras alguma coisa para escrever e as pessoas gostarem...Até que foram surgindo as matérias e eu digitando! Daí a pouco surge um quadrinho na parte lateral superior e lá umas fotos e o nome: Seguidores do Blog... Lai vai... Com o meu jeito amatutado e metido a querer entender as coisas, surgiu a idéia do e-mail, então assinei um, dois e três... Hoje, faz oito meses e 4 dias que criamos o Diário On-line de Caio Prado, temos 75 seguidores, mais de 600 artigos, mais de 330 comentários, somos motivos de elogios e críticas, uns gostam outros detestam, afinal de contas, ninguém consegue ser 100%. Surgiu até inveja rapaz, pasmem os senhores!!! Eu não vou falar aqui, o que algumas "pessoas" escrevem a meu respeito!!! Tudo isso porque estamos procurando fazer o melhor para Caio Prado no que se relaciona à Comunicação! Eu gostaria de ter alguma Empresa que nos patrocinasse, para podermos fazer mais, pois tudo que fazemos tem despesa. Sou grato as pessoas que já contribuiram conosco, alguns já deixaram, claro, não são obrigados e sei, entendo muito bem que a situação financeira das pessoas não andam lá as mil maravilhas, comparo pela minha...kkkk. Mas contudo tenho dois amigos/irmãos que estão me ajudando a manter esse Diário. O bom disso tudo, é que esses dois conterrâneos, são bacanas, no dia X eles chegam junto! Muito obrigado e que Deus continue vos abençoando! Nossa prestação de serviços têm-se tornado de caráter social, vejam: Enviamos fotos, e-mails, recados, fazemos um elo de comunicação entre os que moram aqui com os que moram em outras cidades. Certo dia, recebi 4 e-mails seguidos, solicitando que eu entrasse em contato urgente com uma pessoa responsável por um Jornal de grande circulação no Estado, dizendo-me que um repórter muito conhecido da Globo, queria vir até aqui fazer uma reportagem conosco, mas o assunto parou. Eu poderia citar os nomes de várias pessoas aqui, que já nos ajudaram, porém, em nome de todos, abraçamos os amigos: Júnior Lopes e Chico Alves. Não esquecendo do Getulião Saraiva, do Everardo Bernado, da Lélia Cordeiro e tantos outros que já nos ajudaram. Ultimamente, nos ajudou um caiopradense 100% filho de uma das personalidades que consta em nossa história, refiro-me ao Capitão Saturnino, filho de Saturnino Manuel de França! A todos o meu carinho e o meu abraço! Comemoremos juntos os 25 mil acessos. Valeu!!! Por: Luiz Everardo Bezerra Lopes.