Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Conterrâneos participam do leilão em Caio Prado dia 14 de setembro!
























































No último sábado (14), às 20h00 aconteceu o Tradicional Leilão promovido pela Paróquia de São José, que é liderada no Distrito de CAIO PRADO, pelo Padre Luciano Limaverde. Uma noite bastante movimentada, com arremates de galinhas, perus e capotes (Galinha-d'angola) e muito mais...


Muitos filhos de Caio Prado se fizeram presentes, dentre eles destacamos os conterrâneos Júnior Lopes, Baté Bezerra, Joãozinho Ribeiro, José Hélder, Oscar Mreira Dantas, Chico do Zuca, Dr. Rafael Lopes, (atual vice prefeito de Itapiúna), Madalena Lopes, (nossa eterna 1ª Dama); Dra. Eloiza Temóteo;  Dehon Bezerra e muitos outros.

Destacamos a presença do amigo Dário Coelho e sua esposa Dra. Ginna Coelho, eles que faz mais de duas décadas que moram no distrito de Caio Prado e participam efetivamente de todos os eventos de cunho social que acontecem por aqui: "SÃO CAIOPRADENSES DE CORAÇÃO".


Eles elogiaram bastante o trabalho densenvolvido pelo padre Luciano Limaverde, com destaques para a aguerrida Anunciada Viana, que juntamente com a equipe da igreja, trabalharam diuturnamente pra fazer o melhor possível para todos os filhos e amigos de Caio Prado!


Abraçamos a Anita Miguel que veio do Rio de Janeiro participar dos festejos alusivos a São José, seu irmão Egildo Miguel, Manoelzinho Vidal; família Marinho e Bezerra nas pessoas da nossa querida Tereza Marinho e esposo Sílvio Santiago, Otávio e Jacinta; Família Gomes dos Santos; Família do Sr. Edmundo; Família Araújo Matias, e todas as famílias de orígens caiopradenses que se fizeram presentes!


Não vou citar todos os nomes aqui, pois poderei cometer alguma injustiça, mas abraçamos a todos, na pessoa do nosso amigo Antônio Édson Bezerra e sua esposa Maria Bezerra!


VALEU CONTERRÂNEOS!!!





Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *