Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Literatura de Cordel - O Candidato e o eleitor



Legislador:


Tô ganhando meu salário, pois o povo me elegeu,


Prometi o que queria, porém nada aconteceu,


O povo votou em mim, e eu dele se esqueceu!


Eleitor: 


Você vem pedir de novo o meu voto sim siô


Eu vou rir da sua cara pela falta de pudô


E dizer mais uma vez que você me enganou!


Legislador:


Por favor num faça isso meu querido inleitÔ,


Se você agir assim, saiba que me arrebentou,


Me dê só mais uma xancha pois lhe peço com amor!


Eleitor:


Um amor fingido assim num dá prêu acriditá


Você prometeu a mim, mas botou foi pra arrombá,


Saia já da minha frente, mentiroso e imorá!


Legislador:


Calma, calma gente boa, diga o que você quer?


Dou roupa pra sua fía e calçado pra muier,


Basta me arrumar 3 votos quem sabe um emprego inté?


Eleitor:


Diga o que você toma, agua, suco ou café?


Se me garantir emprego e roupa para muiér,


Nóiz vota tudim de novo pois é isso que ela quer!


Legislador:


Pegue aqui na minhão, dentro tem 20 real,


Dá pra comprar a farinha e uns 2 quilos de sal,


Depois que votá in mim tome esses 3 chumbim, que eu pago o funeral!


Eleitor:


Minha voz já ta fraquinha, tô me acabando já,


Pelo jeito tomei chumbo, não vai dá tempo eu votá,


Esse fí duma..... vei aqui só me matarrrr... íííííí


Morríííííí.....

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *