Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SAUDADE DOEDEIRA - POETA LUIZ BEZERRA


Saudade disse o poeta, falando por sua vez; quem inventou a saudade nunca soube o mal que fez!


Saudade dor que persiste, saudade - palavra triste que existe no português.

Saudade - prazer insano, saudade, dor, desengano que mexe n'alma da gente!

Saudade que tanto dói, machuca fere e corrói o coração de quem sente.

Saudade dor que maltrata, tal e qual mulher ingrata, jurando falso o amor.

Saudade, dor infinita, chama ardente que crepita numa ilusão que findou.

A mais dorida saudade é aquela que a gente sente, que magoa, que tortura, que nos fere cruelmente.

Saudade que desventura.. É lembrar d'uma criatura, que nunca lembrou da gente!

Saudade minha saudade, eu te amo e quero bem, porque o que estou sentindo, só tu sabes e mais ninguém.

Saudade que se agiganta, meu coração que suplanta, desprezo e ódio de alguém!

Mesmo assim te quero bem, assim mesmo como estou, cumprindo a minha desdita, palmilhando a minha dor, Saudade mulher catita, que por mim se apaixonou!


Todos já me abandonaram, só tu querida saudade é que nunca me abandonou!!

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *