Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quixadá: Professores são homenageados na Câmara Municipal

A secretária de Educação, Ligia Saraiva e a presidente da CMQ, Edi Leal são professoras

51 instituições de ensino foram homenageadas na sessão ordinária de hoje, dia 15, na Câmara Municipal.

Os professores, estudantes, vereadores, o chefe de Gabinete do prefeito, Henrique Rabelo, a coordenadora da Coordenadoria Regional de Educação (Crede 12), Joyce Santana, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Quixadá, Luciene Oliveira e a secretária de Educação Ligia Saraiva, participaram da sessão ordinária de hoje, 15, da Câmara Municipal de Quixadá (CMQ). Além dos assuntos de interesse da população quixadaenses, eles puderam participar das homenagens aos professores e a 51 instituições de ensino.
As escolas municipais, estaduais, particulares, universidades e faculdades foram agraciadas com o título de Benfeitor Quixadaense José de Barros, uma iniciativa da própria Câmara dos vereadores em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME). Também ganharam a comenda a Coordenadoria Regional de Educação (Crede 12) e a secretária de Educação. “Em Quixadá os educadores e as educadoras buscam o zelo, a competência, a criatividade, a responsabilidade e a qualidade de ensino, e é assim na emoção de estar recebendo este titulo que homenageamos nossas professoras e professores”, disse a titular da Educação, Ligia Saraiva.
A presidente da CMQ, Edi Leal, lembrou da dedicação dos professores e do compromisso da instituição que preside na qualidade de vida dos quixadaenses. “O prêmio Escola Nota 10 é resultante de educadores que são 10. Eles trabalham com dedicação exclusiva, metodologia diferenciada. Quero dizer também que nos na Câmara estamos dedicados a construirmos, juntos com a população, a cidade que sempre desejamos”, disse.
Vale lembrar que desde ontem a Secretaria de Comunicação e Mobilização Social (SECOM), divulga em toda a cidade, por meio do Trio da FelizCidade, os parabéns do prefeito a todos que lutam por uma educação de qualidade para mais quixadaenses. A Secretária de Educação do Município de Quixadá, é a caiopradense: Lígia Maria Saraiva Leão, e vem desenvolvendo um excelente trabalho frente àquela Secretaria. Abraços conterrânea! Fonte: Site da PMQ.

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *