Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

domingo, 4 de maio de 2014

CAIO PRADO RECEBE VISITA DE FILHOS ILUSTRES

Da esquerda para a direita: Joãozinho, Toinho Bezerra, Beto e esposa, Altemar e Madson. Afonso, Socorrinha, Renato Sampaio ao lado da filha e Tereza.

Estiveram visitando a terrinha hoje, (11/07) Os amigos conterrâneos: Socorrinha e Alfonso, Renato, Priscila e Tereza Sampaio.

 Na 1ª foto, Joaozinho Bezerra, Antonio Édson, Beto e esposa, Altemar e Madson Araújo Viana. Alguns, não visitavam a terrinha a aproximadamente cinco anos que é o caso de Beto Bezerra, vendo o Diário on-line, não aguentou, a saudade apertou e teve que vir.

 Já no caso da Sosorrinha Sampaio, Tereza e Renato, faziam também alguns anos que não apareciam, mas graças a Deus, nos visitaram continuam na cidade e retoranarão à capital cearense amanhã. Desejamos a todos os caiopradenses/visitantes muita paz, saúde e alegrias, afinal de contas, Caio Prado pertence a vocês! 

Esse simples registro, é apenas uma forma de dizer que nós amamos vocês e jamais esqueceremos de pessoas como D. Tereza e Sr. Alfeu de Oliveira, D. Fransquinha e Sr. Édson Bezerra e tantos e tantos outros caiopradenses espalhados por esse mundão! Em nome dos visitantes abraçamos a todos, desejando-lhes uma ótima noite!!!!

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *