Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Violência Sem Fim: Ceará registra uma média de 12 assassinatos por dia neste último fim de semana, diz O Povo

Foto Ilustrativa
A Polícia registrou, em média, quase 12 assassinatos por dia no Ceará neste último fim de semana, entre sexta-feira e domingo. A média permanece a mesma do ano de 2013. Ao todo, 35 pessoas foram mortas no Estado no fim de semana. 23 homicídios ocorreram em Fortaleza e 12 no Interior.

Segundo o major Jander Bernardo, do Comando de Policiamento da Capital (CPC), a capital cearense registrou, somente no domingo, oito assassinatos. O major explicou que a maioria dos homicídios foi à bala e motivados por disputa territorial por tráfico de drogas e dívidas com traficantes. 

Seis desses oito homicídios foram registrados nos bairros: Jardim Fluminense, Barroso, Messejana, Granja Portugal, Bom Jardim e Sapiranga.

De acordo com boletim da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sábado foi o dia que mais contabilizou homicídios em Fortaleza: 11. Na sexta-feira, o boletim registrou quatro mortes.

Interior

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante todo o fim de semana, doze homicídios no interior do Ceará. Desses, seis ocorreram apenas neste domingo, 12, nos municípios de Juazeiro do Norte, Icó, Redenção, Aratuba e Amontada.

As informações pertencem ao O Povo OnLine.

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *