Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Violência em Campinas: 12 pessoas são mortas em bairros da cidade desde a noite de ontem

A cidade de Campinas, no interior de São Paulo, viveu um fim de semana de violência. Uma chacina ocorrida em bairros da periferia causou 12 mortes. 

Além disso, um policial militar foi assassinado após tentar impedir um assalto na região e mais uma pessoa foi encontrada morta, mas, pela distância dos locais do crime, a Polícia Civil não tem confirmação se esta morte tem relação com as registradas na chacina. 

De acordo com a Polícia Civil, só no bairro Vida Nova cinco pessoas foram encontradas mortas. Informações do boletim de ocorrência confirmam que todos são homens — entre 20 e 27 anos. No local, cápsulas de armas de fogo e dois celulares que estavam com as vítimas foram apreendidos pela polícia. 

Em outro bairro próximo mais quatro mortes foram registradas. As vítimas, também homens, tinham entre 17 e 30 anos, segundo informações do boletim de ocorrência.

Outros três chamados da polícia identificaram mais assassinatos na região. Os boletins de ocorrência desses casos ainda não foram divulgados pela Polícia Civil e não há detalhes sobre as mortes. 

As informações pertencem ao Portal R7

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *