Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Itapiúna: Vereadores da oposição aprovam requerimento para Eleição da Mesa Diretora no próximo dia 30

Itapiúna: Vereadores da oposição aprovam requerimento para Eleição da Mesa Diretora no próximo dia 30

Em votação realizada na noite desta quinta-feira(23), a Câmara Municipal de Itapiúna, votou e aprovou o requerimento nº 001/2014 de autoria dos vereadores da oposição, Edinardo Bezerra(PSD), Antônio Valberto Freitas-PSD e Érika Medeiros -PROS, onde agenda a eleição para renovação da Mesa Diretora na próxima quinta-feira dia 30 de janeiro.

O resultado da votação foi de 6 x 4. Segundo o vereador Edinardo Bezerra, esse resultado consolida a 1ª derrota do ano para a bancada da situação. O vereador disse a nossa reportagem que o governo não queria a eleição na referida data, porém, o esforço e união dos parlamentares da OPOSIÇÃO visando o MELHOR para Itapiúna, FALOU MAIS ALTO.

Os vereadores que votaram a favor foram: Cláudia Freitas -PP, que já se coloca como possível candidata da oposição o que poderá se confirmar, pois a mesma tem o apoio dos parlamentares da oposição.

Os vereadores Valdeci Freitas e Chico Roque, ambos do PCdoB, também votaram a favor juntamente com a vereadora do PROS, Érika Medeiros. -Em vários locais da cidade, o assunto era um só: 'a união dos vereadores da oposição já aponta uma nova história na política itapiunense'.

Da Redação.

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *