Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Irmãs gêmeas morrem afogadas no rio Santa Maria, em Rosário do Sul - RS

Duas meninas de 12 anos, irmãs gêmeas, morreram afogadas no rio Santa Maria na tarde desta quarta-feira (18) em Rosário do Sul, Região Central do Rio Grande do Sul. 

De acordo com o Corpo Bombeiros, o corpo de uma delas foi encontrado logo no início da tarde. A irmã foi encontrada por volta das 19h.

Oficiais realizaram a busca com ajuda de barcos emprestados por moradores. As jovens nadavam no local com um grupo de amigas. Outras duas meninas foram socorridas, encaminhadas ao hospital e estão em estado regular.




   

'Não sei como vou viver', diz pai de gêmeas mortas em rio no RS


O sepultamento das duas irmãs gêmeas que morreram afogadas em Rosário do Sul foi realizado na tarde desta quinta-feira (19) no Cemitério São Sebastião, no município da Região Central do Rio Grande do Sul. 

Elas nadavam com um grupo de amigas no Balneário das Areias Brancas, no Rio Santa Maria, quando desapareceram. Inconsolável, Marlon Benites dos Reis, pai das meninas de 12 anos, disse que elas não costumavam ir sozinhas ao local.

"Agora eu não sei como vou viver. Estavam sempre juntas. Quase nunca iam sozinhas ao balneário, mas foram após uma festa do colégio brincar com as amigas", disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as garotas nadavam com amigas em um local perigoso nessa quarta-feira (18). Outras duas meninas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. As buscas foram realizadas por bombeiros, com a ajuda de barcos emprestados por moradores.

As informações pertencem ao Portal G1 da Globo RS

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *