Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

domingo, 22 de dezembro de 2013

Família de TO morre em acidente de carro na BR-153 próximo a Fronteira

Pai, mãe e filha morreram na noite deste sábado quando o carro em que eles estavam bateu em uma carreta bitrem na BR-153, próximo a cidade de Fronteira, no Triângulo Mineiro. Dos quatro ocupantes do veículo, apenas o namorado da filha, que estava no banco de trás, sobreviveu. O motorista da bitrem também não ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o motorista da carreta tentou uma conversão e o carro da família não conseguiu parar a tempo. A família morreu na hora. O jovem foi encaminhado ao hospital e não corre risco de morte.

Com informações do Estado de Minas.



   

DO G1: Família de TO morre em acidente de carro na BR-153 próximo a Fronteira

Um acidente entre um carro e um bitrem deixou pai, mãe e filha mortos neste sábado (21), no km 240 da BR-153, a três quilômetros de Fronteira, no Triângulo Mineiro. 

O namorado da filha, que estava de passageiro no banco dianteiro, foi encontrado consciente preso às ferragens.

Ele não corre risco de morte. O motorista da carreta nada sofreu, mas foi atendido pela ambulância por ter ficado em estado de choque.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos seguiam de Frutal para Fronteira. O bitrem, com placas de Uberaba, estava na frente do carro, com placas de Palmas (TO). 

Quando a carreta fez uma conversão à esquerda o carro não parou a tempo e bateu na lateral.

O pai, de 46 anos, a mãe, de 43, e a filha, de 21, morreram na hora. O namorado da filha, de 23, foi levado ao pronto-socorro em Fronteira, com suspeita de fratura na bacia. Segundo a assessoria do hospital, o jovem está em estado estável, aguardando a família. 

O hospital ainda informou que o pai teve hemorragia interna. Mãe e filha morreram com trauma no pescoço.

g1.

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *