Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Descaso: População reclama falta de médico na noite desta quinta-feira dia 17 de outubro de 2013 em Hospital de Itapiúna

                                                            DESCASO:





Recentemente publicamos aqui, matéria relacionada à falta de médico no Hospital de Itapiúna, entretanto, na tarde e noite de hoje, dia 17 de outubro de 2013, mais uma vez se caracteriza o desrespeito para com a nossa população!

Um sr. de nome Francisco, de 80 anos de idade, foi levado de Caio prado por volta das 14h30 minutos,  para aquela unidade Hospitalar, transportado no carro de um amigo da família que veio de Itapiúna, que dista 12 quilômetros daqui, para socorrer o paciente, e lá chegando, a resposta de quem o atendeu, foi de que não havia médico naquele Hospital!

Para tristeza e aflição dos familiares, ainda disseram que o paciente não podia ficar hospitalizado, exatamente por conta da ausência do profissional da saúde.

A quem apelar? A quem recorrer? A quem Pedir socorro e ajuda? Atenção senhores vereadores da oposição, por favor levem este assunto para ser discutido na Câmara Municipal, convidem os responsáveis pelo descaso a prestarem esclarecimentos, pois o nosso povo não aguenta mais!

'Entramos em contato com uma enfermeira (que preferimos não citar o nome dela) pelo telefone 3431-1315 e a mesma confirmou a inexistência do profissional de saúde naquela unidade hospitalar'.

Liguem e confiram!!

Com informações do sr. José Rivaldo de Lima - genro do paciente.

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *