Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

“MEXEU COM MINHA MÃE, MEXEU COMIGO”

“MEXEU COM MINHA MÃE, MEXEU COMIGO”

Meus amigos, encontrei esse texto no Facebook do meu amigo Francisco Antônio Vituriano Pires. Veja onde chegou o grau de incompetência em alguns setores do nosso município, como descreveu o Francisco Antônio (Mazzaropi) leia abaixo:

Amigos, tudo em nossa vida tem limite, inclusive, a PACIÊNCIA. Minha mãe MARIA JOSÉ VITURIANO PIRES, 61 anos de idade, sempre residiu neste município, tem 40 anos de serviços prestados a este município. 26 ANOS DE MAGISTÉRIO, 06 ANOS DE CONSELHEIRA TUTELAR E 08 ANOS NA COORDENAÇÃO DA CCA, no governo de JÚNIOR LOPES.

A mais ou menos 04 meses vem sendo perseguida, humilhada, por alguns gestores dessa administração, da qual participo, mas não justifica os fins.

Minha mãe tinha 02 meses de salários atrasados pra receber, da gestão anterior, e também estava no processo de aposentadoria, entenda: depositaram 01 salário mínimo na conta dela, como a prefeitura estava devendo a ela, já acima citado, e mais o salário do mês, ela foi até o banco e fez o óbvio, sacou o dinheiro.

Mais 03 dias depois uma funcionária da PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAPIÚNA, entrou em contato com minha mãe e falou que o dinheiro que havia sido depositado na conta dela, não era pra ela, tinha sido um erro.

E por cima, a funcionária que a atendeu, teve a prepotência e arrogância de falar pra minha mãe que ela estava errada em ter sacado o dinheiro, porque o dinheiro não era pra ela. Amigos percebam o tamanho da incompetência e a falta de raciocínio dessa funcionária.

Será que minha mãe com todos esses valores atrasados pra receber, passaria pela cabeça dela que esse dinheiro não a pertencia? Vai entender essa...
Continuando, no mês seguinte, sem autorização da minha mãe, descontaram 125 reais do salário.

Quando minha mãe ligou pra saber o que tinha acontecido, falaram que foi um acordo, pra descontar 05 parcelas, até ela pagar os 625 reais. O pior desses incompetentes que não existiu acordo nenhum, com ninguém, foi descontado (sem autorização da minha mãe).

Eu já queria entrar nessa história, mais minha mãe falou: “não, vamos ver mais pra frente o que acontece”.
Agora foi demais, o “CIRCO” bateu recordes de incompetência. Como já citei, minha mãe tem 40 anos como SERVIDORA desse município.

A piada foi a seguinte: hoje foram efetuados os pagamentos dos servidores da secretaria de educação, mais a minha mãe não recebeu dinheiro porque o NOME dela não estava na folha de pagamento (amigos minha mãe está com 40 anos que presta serviços pra este município, não encontrou mês passado, repito para os incompetentes, são 40 anos). Em reunião com a Senhora secretária, na expectativa de resolver sua situação, foi pior.

A Senhora Secretária falou o seguinte pra ela: “esqueceram-se de colocar seu nome na lista dos funcionários pra receber pagamento, não tem mais dinheiro pra lhe pagar, agora só no dia 10”.

Amigos, da pra rir mesmo, agora eu pergunto a Senhora secretária, porque não tem dinheiro pra pagar minha mãe? Pra onde foi o salário dela? Por favor, não queira subestimar os itapiunenses, “nois também sabe”.

Peço humildemente a Senhora secretária, pra resolver essa situação o mais rápido possível. Ou melhor, no prazo de 48 horas, senão seremos obrigados buscar outras medidas cabíveis.

Fazendo uso desse veículo de comunicação pra que todos possam compartilhar com minha indignação e no mesmo tempo tristeza dessas pessoas que perseguem os outros quando estão com algum ‘poder’ na mão. Amigos na política tudo é passageiro.

FRANCISCO ANTONIO VITURIANO PIRES - FACEBOOK


Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *