Resultado da Dupla-Sena 1257 dia 21/02/2014

terça-feira, 13 de agosto de 2013

CRIME BÁRBARO EM CANINDÉ: Homem degola amigo e sai nas ruas com a cabeça dentro de uma sacola

FOTO: CANINDÉ NOTÍCIA / REVISTA CENTRAL


O elemento identificado como João Bosco Martins 45 anos, decapitou a golpes de foice a cabeça de um 'amigo', identificado como Francisco Antônio de França Almeida de 44 anos, residente naquela localidade.  

Informações dão conta que vítima e criminoso estavam bebendo, quando houve uma provável discussão, e de posse de uma foice o acusado cometeu o sinistro. 

De acordo com informações da Delegacia Regional de Canindé, Bosco, além de cometer o crime hediondo, ainda andava com a cabeça da vítima dentro de um saco plástico pelas ruas da comunidade, deixando os moradores assustados com a cena macabra.
Foto: Canindé Notícias

Ele ainda teve a ousadia de entrar em um estabelecimento comercial, pedir uma dose de cachaça, e segurando o recipiente com a cabeça dentro. O dono do bar pediu que ele se retirasse.

Depois de acionada, a polícia prendeu o homicida que já estava distante a mais ou menos 10 km da comunidade. Ao perceber a aproximação dos PMs, o elemento reagiu e foi baleado na perna esquerda, e em seguida foi preso e levado para a Delegacia da cidade.

Perguntado se havia levado a cabeça para bares, e pedir para fazer churrasco, ele negou, mas disse que se fosse para fazer churrasco, fazia com partes do corpo e não da cabeça.

Bosco, atualmente morava nas proximidades da ponte do Rio Batoque, onde aconteceu o homicídio. 

(**)De posse do nome verdadeiro, a polícia pôde identificar que ele já havia cometido crime de homicídio no município de Itapiúna/CE.

(Texto com (**)  - Canindé Notícias).

Delegacia Regional de Canindé (8ª Região) - Telefone: (XX85) 3343-6813

Formulário de Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *